Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/03/2022 às 18h26m - Atualizado em 02/03/2022 às 19h40m

Mãe tenta apartar briga de filho e acaba morta a tiros por vizinho

Aparecida Silva, de 55 anos, foi morta com um tiro nos rosto após uma briga com vizinho no interior de Goiás.

viatura_policia_militar

 

Aparecida Silva, de 55 anos, foi morta com um tiro nos rosto em Quirinópolis, cidade localizada ao sudoeste de Goiás. O crime após uma briga com vizinho.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era dona de um bar e tinha problemas com o suspeito do crime, de 42 anos. A delegada responsável pelo caso, Camila Vieira, explicou como a confusão se iniciou.

“Ela estava na companhia de outras pessoas no local e o autor parou, ficou filmando, e isso começou a discussão. O filho foi conversar com o autor e a mãe dele acabou indo também”, explicou a delegada.

Durante a discussão, o suspeito jogou uma lata de cerveja em Aparecida. Nesse momento, o filho da vítima de uma facada no homem, o qual pegou uma arma e tentou balear o jovem, mas acabou acertando a mãe.

Aparecida chegou a ser socorrida para um hospital, mas resistiu aos ferimentos. A faca utilizada na agressão ao suspeito foi apreendida. Agora, o caso segue sob investigação da Polícia Civil. O suspeito autor do disparo ainda não foi localizado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias