Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/03/2022 às 20h03m - Atualizado em 02/03/2022 às 23h57m

Servidora da Justiça Federal é encontrada morta com facada no pescoço dentro de apartamento

Simone Elizabeth de Sousa Ferreira, de 62 anos, foi achada na entrada do banheiro do apartamento em que morava. Caso ocorreu no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

instituo-criminalistica

Uma idosa foi achada morta com uma facada no pescoço, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Civil, Simone Elizabeth de Sousa Ferreira, de 62 anos, foi encontrada na entrada do banheiro do apartamento em que morava, no Edifício Joaquim Nabuco, que fica no Condomínio Morada Recife Antigo.

A Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) confirmou que a vítima era servidora ativa do Judiciário e que a mulher era lotada na biblioteca do órgão.

De acordo com o perito criminal Bedson Fernando, a tutora legal da idosa tentou entrar em contato com a mulher durante a noite, sem sucesso. Por causa disso, decidiu ir ao apartamento dela e a encontrou morta.

"Ela tinha uma incisão na região cervical, no pescoço. Fizemos perícia no corpo e no local do fato. A perícia durou a madrugada toda a deve continuar nas próximas horas. O apartamento foi encontrado com avaria na fechadura, mas a declaração das pessoas que socorreram ela é de que elas mesmas forçaram a porta para averiguar o estado da vítima", afirmou o perito.

A Polícia Civil disse que registrou o caso por meio da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, como homicídio doloso.

"O corpo foi devidamente encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Já foi periciado, liberado pra o IML e só o que resta é o local, que foi submetido a uma segunda pericia de madrugada e vai ser submetido a outra perícia hoje", disse Bedson Fernando.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias