Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/03/2016 às 11h16m

Recife: Administradora de empresas é presa com droga sintética conhecida como Skank em Boa Viagem

Cecília Gomes Carvalho de Lima, conhecida como Ceça, 22 anos, foi detida no estacionamento de um empresarial no bairro de Boa Viagem, Zona Sul

Uma administradora de empresa foi presa suspeita de tráfico de drogas por policiais civis da 1ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, coordenados pela Delegada Ana Amélia Coelho. Os detalhes foram apresentados na tarde desta quarta-feira 2, no auditório do Departamento de Repressão ao Narcotráfico – Denarc, na Rua da União, área central do Recife.

Cecília Gomes Carvalho de Lima, conhecida como Ceça, 22 anos, foi detida no estacionamento de um empresarial no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, quando iria fazer a entrega da droga conhecida como "skank" com concentração de THC cerca de 38% maior que a maconha, na noite de terça-feira 1º.

Com ela foram apreendidos aproximadamente 68 g de "skank", 16 g de Haxixe, uma balança de precisão e um carro Spin prata. “É uma droga praticamente nova aqui no nosso estado, é mais cara e mais intensa que a maconha. Não é um entorpecente barato o grama dela é cerca de R$ 40 a 50 em relação à maconha que seria de R$ 5 a 10 cada papelote. É uma droga de perfil mais elitizado”, disse a delegada.

De acordo com a delegada Ana Amélia Coelho, a polícia vinha investigando a suspeita há aproximadamente um mês. “Chegaram várias informações especificamente para a Cecília tanto em relação ao carro que ela efetuava as entregas quanto as suas características. Nós tínhamos a informação que a entrega seria feita nesse local pra um usuário e foi feita a abordagem logo na sua chegada,” explicou.

Cecília que é de São Paulo e está em Pernambuco há seis meses era sócia de uma pousada em Maracaípe, no Litoral Sul do estado. Segundo ela, a droga foi adquirida no bairro de Piedade, no Grande Recife. “Ela não quis declinar o nome desse fornecedor apenas que chegaria num certo carro. Todas as negociações tanto com clientes quanto com o fornecedor eram concentradas no bairro de Boa Viagem. Ela residia no bairro e o local de entrega era bem próximo a sua residência”, concluiu.

Cecília foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada para a audiência de custódia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias