Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/03/2021 às 23h28m - Atualizado em 04/03/2021 às 08h02m

Mãe denuncia ex-companheiro por agredir bebê recém-nascido; criança passou 11 dias internada

Segundo médicos, o bebê sofreu um traumatismo craniano, que deixou sequelas

bebe_agredido_pelo_pai

A mãe de um bebê, moradora do Recife, denuncia que seu ex-companheiro e pai da criança tenha agredido ela e o filho, durante uma briga do casal. Quando o fato aconteceu, o bebê tinha apenas 29 dias de nascido. De acordo com ela, o agressor chegou a levar o bebê e, meia hora depois, devolveu a criança, ainda sem sentidos.  

O bebê passou onze dias internado, dos quais sete foram na UTI do Hospital da Restauração, na área central do Recife. A mulher prestou queixa à polícia. Nesta quarta-feira (3), com quase três meses de idade, a criança, que sofreu um traumatismo craniano, segundo os médicos, ficou com sequelas e apresenta dificuldades motora, de visão e teve a audição comprometida.

IML

A mãe e o bebê passaram por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), e a criança vai precisar realizar exames complementares para atestar a extensão das lesões.

Prisão

O ex-companheiro, um pedreiro de 20 anos, fugiu depois da agressão. Ele foi preso na última sexta-feira (26), por força de um mandado de prisão expedido contra ele por lesão corporal gravíssima, por causa das sequelas deixadas na criança e pela Lei Maria da Penha.

Fonte: Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias