GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/03/2017 às 14h49m - Atualizado em 04/03/2017 às 16h04m

Recife: Chuvas deixam ruas alagadas e provocam acidentes na manhã deste sábado (4)

Além de alagamentos e semáforos sem funcionar, complicando o trânsito na cidade, moradores registraram quedas de árvores que atingiram veículos

As chuvas deixam rastros de destruição e complicam a vida de boa parte da população que saiu de casa na manhã deste sábado. Ruas ficaram alagadas e sinais de trânsito pararam de funcionar na Zona Norte e Sul da cidade. Na Avenida Rui Barbosa, próximo à Praça do Entroncamento, e na Avenida Boa Viagem, onde três equipamentos estavam desligados. Agentes da CTTU estão no local para orientar os motoristas.

Ainda na Zona Sul, parte da Avenida Antônio de Góes está alagada. Os carros que seguem para o Centro do Recife estão circulando apenas por uma faixa da pista. Nesta região o trânsito está lento.

Moradores do Recife também registraram quedas de árvores. Uma delas atingiu um veículo que estava parado na Rua Santo Elias, no bairro do Espinheiro. A equipe da Emlurb afirmou ter sido comunicada e que já enviou equipes para o local. Outra ocorrência foi na Avenida Abdias de Carvalho, quando uma árvore de grande porte atingiu um caminhão que trafegada sentido Centro da cidade.

Foram registrados por internautas também outras vias alagadas em torno da cidade, bem como o de dois transbordamentos, o do canal da Avenida Agamenon Magalhães, no Parque Amorim, e o canal de Guarulhos, localizado em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.

Ainda nesta manhã a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta de chuvas fortes, confirmando registro acumulado acima de 50 mm na Região Metropolitana do Recife. Segundo a equipe a redução das chuvas seguirá ao longo do dia.

As informações são do Diário de Pernambuco
Foto: Wagner Oliveira/DP

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias