Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/03/2016 às 01h03m - Atualizado em 05/03/2016 às 01h20m

Timbaúba: Após inaugurar quadra poliesportiva, prefeito assina ordem de serviço para calçamento de ruas em Sapucaia

Júnior Rodrigues e o dep. Marinaldo Rosendo, na ocasião entregaram também mais dois veículos a Secretaria de Saúde do município.

Na última terça feira 1º de março após a inauguração da Quadra Poliesportiva no Centro Educacional Maria Emília Dutra, o deputado Federal Marinaldo Rosendo, prefeito Junior Rodrigues e a secretária Rafaella Marinho entregaram duas caminhonetes Amarok 4x4 a Secretaria de saúde do município, as chaves dos veículos 0 km foram entregues pelas autoridades aos motoristas.

Logo após a entrega dos veículos a a caravana seguiu para Sapucaia, onde na praça da comunidade foi realizado o ato de assinatura da ordem de serviço para calçamentos das ruas: Rua Francisco Rodrigues do Nascimento, Rua Severino Ferreira de Lima, Rua Virgílio Luiz de Aguiar, Av. Maria Narcisa de Albuquerque Rodrigues e Av. Joé Luiz Ferreira.

Em seu discurso o ex-prefeito Marinaldo lembrou os benefícios que foram feitos no bairro, “Hoje existe espaço de lazer e vias calçadas, drenadas e iluminadas”. O deputado federal falou também que jamais um governador do estado visitou o bairro, (Referindo-se a última vinda do governador a Timbaúba), e que nenhum prefeito fez tanto pela comunidade como na administração Marinaldo/Júnior Rodrigues.

Já o prefeito Júnior Rodrigues, reforçou o compromisso e anunciou os projetos que ainda serão realizados este ano na comunidade.

Leia Também: Timbaúba: Prefeitura entrega aos estudantes da Escola Maria Emília Dutra e a comunidade, uma moderna Quadra Poliesportiva


Por Reginaldo SIlva da equipe do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias