Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/03/2021 às 02h44m - Atualizado em 05/03/2021 às 03h38m

Oportunidade: Abreu e Lima-PE abre seleção com salários de R$ 9,5 mil

As inscrições vão até o dia 9 de março

prefeitura-abreu-e-lima

A Prefeitura de Abreu e Lima, localizada na Região Metropolitana do Recife, está com processo seletivo aberto para contratação de 22 profissionais para o cargo de médico generalista - estratégia saúde da família. As inscrições vão até o dia 9 de março, mediante entrega do envelope lacrado com a ficha e documentos comprobatórios na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 924, centro, das 8 às 14 horas, ou através do envio postal.

Para participar, os candidatos devem atender alguns requisitos como ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, não registrar antecedentes criminais e se encontrar em pleno exercício de seus direitos civis e políticos, anexar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão de escolaridade por instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo será composto por avaliação curricular, onde serão analisados a experiência profissional e os títulos do candidato. Ao serem efetivados, os médicos trabalharão 40 horas semanais e ganharão salários no valor de R$ 9.500. Saiba mais detalhes através do edital da seleção.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias