Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/03/2015 às 09h41m - Atualizado em 07/03/2015 às 09h45m

Temporal deixa um morto e quatro feridos

Fortes chuvas registradas na madrugada causaram transtornos, estragos e deixaram quatro feridos. Um homem faleceu em Camaragibe levado pela correnteza

As fortes chuvas registradas na madrugada desta sexta-feira causaram diversos transtornos e estragos para a população da Região Metropolitana do Recife, além de ocasionar uma morte em Camaragibe. O motorista Nilo Pereira da Silva, 41 anos, faleceu após cair numa cratera aberta pelo temporal em uma calçada no Centro do município. Ele tentava ajudar uma vizinha, que estava ilhada em um restaurante, quando o grande buraco se abriu ao redor de um bueiro. O motorista caiu e foi levado pela correnteza. Ainda na manhã de hoje, o Rio Capibaribe (área central do Recife) amanheceu completamente tomado pelo verde das baronesas, que geralmente aparece quando há ocorrência de chuvas.

As precipitações intensas também deixaram quatro feridos (três pessoas em Lagoa Encantada, no bairro de Cohab, Zona Sul do Recife, e uma adolescente na Linha do Tiro, Zona Norte). Em Lagoa Encantada, eles foram vítimas da queda de encosta ocorrida por volta das 2h.

As precipitações intensas também deixaram quatro feridos (três pessoas em Lagoa Encantada, no bairro de Cohab, Zona Sul do Recife, e uma adolescente na Linha do Tiro, Zona Norte). Em Lagoa Encantada, eles foram vítimas da queda de encosta ocorrida por volta das 2h. A casa do mecânico de manutenção Geraldo Magela, 44 anos, foi completamente destruída e está interditada. Todos os cômodos foram devastados por causa do temporal. “É difícil ver a casa demolida pela queda da barreira. Não sei o que faremos para recuperar o lar e as perdas materiais”, conta Geraldo.


Com informações do JC Online
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias