Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/03/2022 às 05h36m - Atualizado em 08/03/2022 às 06h19m

Briga entre mulheres em frente a igreja termina com três esfaqueadas em João Pessoa

Uma das mulheres envolvidas no confronto estava no culto religioso

briga_entre_mulheres_em_frente_a_igreja

Uma confusão entre mulheres que aconteceu na noite desta segunda-feira (7), no bairro do Roger, em João Pessoa, terminou com três mulheres esfaqueadas. Uma das mulheres está na área vermelha do hospital de emergência e trauma de João Pessoa com uma perfuração no pescoço as outras duas tiveram ferimentos mais leves e receberam alta médica e foram até a central de polícia registrar boletim de ocorrência.

De acordo com informações de testemunhas, a confusão aconteceu em frente a uma igreja evangélica, durante um culto. Uma das mulheres envolvidas na confusão e que estava na igreja minutos antes de tudo acontecer contou que sua família tem uma rixa antiga com as vizinhas. Ela afirma que tudo começou há 10 anos e que, de lá para cá, as trocas de provocações são constantes. Ela afirma ainda que já chegou a chamar a polícia algumas vezes, mas nada foi resolvido.

Uma jovem, que se apresenta como rival, disse que ela e a irmã estavam apenas almoçando na casa da avó e quando desciam para casa da mãe com crianças no colo ouviram provocações vindas da outra família. Ela chega a mencionar que mesmo dentro da igreja a oponente começou a proferir palavras de baixo calão contra ela. Foi então que houve luta corporal.

Com o registro da ocorrência, a polícia deve investigar de qual das partes partiram os golpes de objeto pontiagudo que resultaram em lesões corporais.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias