Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/03/2015 às 22h28m - Atualizado em 09/03/2015 às 22h40m

Timbaúba: Personalidades femininas são agraciadas com a Comenda Isnar Cabral de Moura

O evento idealizado Fundação Jáder de Andrade (Funjader), em parceria com a Prefeitura de Timbaúba, tem a missão de reconhecer o trabalho de personalidades femininas em suas áreas de atuação.

No Dia Internacional da Mulher, cinco mulheres foram agraciadas com a comenda que leva o nome da timbaubense Isnar Cabral de Moura (1909-2014), jornalista, educadora e escritora.

O evento, já em sua segunda edição, idealizado pela Funjader, Fundação Jáder de Andrade, em parceria com a Prefeitura de Timbaúba, tem a missão de reconhecer o trabalho de personalidades femininas em suas áreas de atuação.

Tudo aconteceu durante um chá, às 17 horas do domingo (08), no Museu de Timbaúba, sede da Funjader. Na foto, sentadas, da esquerda para a direita, as novas comendadoras: Zorilda Chaves Araújo, Maria Lúcia Albuquerque Ferreira Lima, Maria Paula Queiroz Bandeira de Melo e Emília de Morais Melo.

O professor José da Silva representou Maria Dulcimar Ferreira, ausente à cerimônia por problemas de saúde. Atrás, da esquerda para a direita, Jefferson Leal (presidente da Funjader), Adriana Araújo (secretária de Cultura), Trícia (primeira dama) e Junior Rodrigues (prefeito de Timbaúba).

Os que fazem a Funjader agradecem o apoio cultural da Nova Schin e do cantor Egemilson, assim como às personalidades que marcaram presença.


Por Daslan Melo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias