Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/03/2017 às 10h29m

Em Recife, policial militar é baleado na cabeça durante troca de tiros com criminosos

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira. PM foi socorrido e levado ao Hospital da Restauração

Um policial militar foi baleado na cabeça durante uma troca de tiros com criminosos na manhã desta quinta-feira (9). O crime aconteceu por volta das 8h, na rua Jerônimo Vilela, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. A vítima, identificada como Eduardo Leite da Silva, foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife.

Segundo a unidade de saúde, o PM foi levado para a área vermelha e segue consciente. Ele é lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar. Uma outra pessoa que estava no carro, com o PM, ficou ferida na troca de tiros e também foi levada para a unidade de saúde. A identificação desse homem ainda não foi informada, mas ele teria sido atingido por vários disparos e segue inconsciente.

De acordo com as primeiras investigações, quatros homens, em uma Frontier preta, emparelharam o carro ao lado de uma Mitsubishi prata, em que estavam o PM e a outra pessoa ferida. Os criminosos efetuaram vários disparos. A Mitsubishi foi alvejada por, pelo menos, 25 disparos. A autoria e a motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

As informações são da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias