Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/03/2017 às 08h04m

Motorista e passageiro do Uber são mortos a tiros em Olinda

O motorista, Daniel da Silva Santos, de 32 anos, era estudante de Ciências Contábeis. A outra vítima foi Lucas Machado, de 18, tinha acabado de ser liberado da Funase.

Dois homens foram assassinados na tarde desta quinta-feira (9) na rua Bernardino de Melo, no bairro de Águas Compridas, em Olinda. Uma das vítima foi o motorista do aplicativo Uber e estudante de Ciências Contábeis, Daniel da Silva Santos, de 32 anos. A outra vítima foi Lucas Machado, de 18, que estava no banco traseiro do veículo. O passageiro tinha acabado de ser liberado da Funase, onde cumpriu medida socioeducativa referente ao crime de tráfico de drogas. Para a polícia, ele seria o alvo dos assassinos.

"O motorista era uma pessoa muito querida onde vivia. Casado, da Igreja, sem antecedentes. O passageiro que ele pegou tinha saído da Funase no mesmo dia. Estamos investigando, mas até o momento apuramos que foram dois assassinos em uma moto. Um deles ficou ferido, provavelmente o alvo estava armado e revidou. Ao que tudo indica, o condutor morreu por ter presenciado o crime", afirmou o delegado Jorge Ferreira, da 9º Delegacia de Homicídios de Olinda.

As marcas dos tiros ficaram espalhadas na lataria e nos vidros do veículo. Perto do carro, a polícia encontrou uma cadeirinha de bebê, uma bolsa, estojos de pistolas 380 e ponto 40. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, que fica no bairro de Santo Amaro, área central da cidade. A polícia ainda investiga o motivo e autoria do crime.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias