Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/03/2017 às 08h21m

Polícia identifica quatro envolvidos em tiroteio que matou ex-presidiário e feriu policial no Recife

PM que foi baleado de raspão prestou depoimento durante a tarde. Chefe da Polícia Civil de Pernambuco afirmou que as investigações já avançaram e que o homem morto durante a ação tinha passagem pelo s

Envolvidos em tiroteio em Campo Grande são identificados pela polícia

Após o depoimento do policial militar baleado na manhã desta quinta-feira (9), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, o chefe da Polícia Civil, Joselito Amaral, informou que já identificou quatro pessoas envolvidas no crime e apreendeu a caminhonete utilizada pelos suspeitos. Segundo ele, a identidade dos envolvidos não foi descoberta somente após a ouvida do PM, mas também através de outras informações já obtidas pela polícia.

“As investigações estão no início, mas já avançamos muito. Temos a identificação dos quatro envolvidos. A caminhonete usada durante o crime foi apreendida e estava com marcas de balas, o que indica troca de tiros com as vítimas. O veículo vai ser periciado e, a partir daí, as investigações seguirão seu curso”, explicou o chefe da Polícia Civil.

Ainda de acordo com Joselito Amaral, o homem que morreu após ser baleado é investigado por um homicídio cometido em um cruzamento da Avenida Norte, em agosto de 2016. “Ele tinha participação na criminalidade e passagem pelo sistema prisional por homicídios e porte ilegal de armas de fogo. Ele está sendo investigado por esse e por outros homicídios”, indica o delegado.

Entenda o caso

O PM, de 32 anos, estava com a esposa e com um homem dentro de um carro na hora em que suspeitos chegaram em uma caminhonete e dispararam contra o veículo em que estava o trio. O carro ficou com mais de 30 marcas de tiro. O crime aconteceu por volta das 8h, na rua Jerônimo Vilela, em Campo Grande. Baleados, o policial e o outro homem foram socorridos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no centro do Recife. Apesar de ter sido levado para o centro cirúrgico, o ex-presidiário não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a esposa do policial não teve ferimentos e foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias