Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/03/2019 às 10h14m - Atualizado em 10/03/2019 às 10h23m

Zezinho Muá não resiste aos ferimentos após sofrer acidente de trânsito e morre no Hospital da Restauração, no Recife

A motocicleta conduzida pela vítima de 76 anos colidiu frontalmente com um ônibus no Bairro de Mocós, em Timbaúba. Zezinho Muá morreu na madrugada deste domingo (10).

zezinho_mua

Morreu na madrugada deste domingo (10), José Francelino da Silva, de 76 anos, conhecido popularmente como Zezinho Muá. Ele estava internado desde ontem (9), no Hospital da Restauração (HR), no Recife, após sofrer um acidente de trânsito no Bairro de Mocós, em Timbaúba. A vítima que ficou gravemente ferida na cabeça, morreu faltando um dia para completar 77 anos de idade.

Zezinho Muá ficou conhecido em Timbaúba por ter exercido por muito tempo a profissão de sapateiro. Ele também foi líder comunitário do Alto Santa Terezinha.

Entenda o caso

O acidente foi entre um ônibus da empresa Itapemirim e uma motocicleta 50cc no Bairro de Mocós, em Timbaúba. O automóvel colidiu frontalmente com a moto de cor amarela que estava sendo conduzida por Zezinho Muá.

O condutor da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, onde acabou morrendo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias