Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/03/2021 às 02h08m - Atualizado em 10/03/2021 às 03h24m

Homem é preso por suspeita de estuprar três crianças e uma jovem com deficiência no Grande Recife

Crianças de 9, 10 e 11 anos, além de jovem de 18 anos, foram vítimas da mesma pessoa. Mãe de duas menores, enteadas do agressor, foi proibida de se aproximar e tentar contato com as garotas.

violencia-estupro_1

Um homem de 42 anos foi preso, nesta terça-feira (9), em Moreno, no Grande Recife, por suspeita de estuprar três crianças e uma jovem de 18 anos com deficiência. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas têm 9, 10, 11 e 18 anos. A mais velha tem deficiências física e intelectual.

Duas das crianças, a de 11 e de 10 anos, são enteadas do acusado e moravam com ele e com a esposa dele. As outras são a irmã de suas enteadas, de 9 anos, e uma sobrinha da companheira dele, de 18 anos, que tem deficiência física e não fala.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Segunda Vara Criminal de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, após denúncias feitas à Polícia Civil.

A mãe das crianças, de 40 anos, foi proibida de se aproximar e tentar contato com as vítimas, já que os abusos ocorriam dentro da casa em que ela morava com o agressor.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes das vítimas e do agressor não foram divulgados pela Polícia Civil.

O homem será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), localizado em Abreu e Lima, no Grande Recife.

De acordo com a delegada Vianeida Aguiar, responsável pela investigação, os abusos eram praticados desde 2019, pelo menos.

"Ele praticava atos libidinosos contras duas enteadas. São crimes mais difíceis de serem comprovados por perícias", disse a policial.

Ainda de acordo com Vilaneida, a jovem deficiente não consegue se comunicar e, por isso, ainda não foi possível estabelecer o que acontecia com ela.

"A madrasta das meninas procurou a delegacia em janeiro deste ano e relatou os abusos. Foi a única que teve coragem", declarou.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias