Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/03/2022 às 11h15m - Atualizado em 11/03/2022 às 12h44m

Pai e filho são suspeitos de matar homem com golpes de facão e pedaços de madeira durante bebedeira na Paraíba

Um homem confessou o crime e disse que matou a vítima com a ajuda do filho.

policia-viatura_1

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade com golpes de facão e pedaços de madeira, na zona rural de Cuité, na Paraíba, nessa quinta-feira (10).

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Eduardo Gomes de Souza, estava bebendo com algumas pessoas na casa onde morava quando houve um desentendimento.

O corpo do homem foi encontrado pelos familiares que, quando entraram na residência, se depararam com uma cena de horror.

No local, havia muito sangue espalhado por toda a cozinha e a vítima estava deitada no chão e ferida com vários golpes de facão e de pedaços de madeira por todo o corpo, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar um dos suspeitos, que confessou o crime e disse ter matado Eduardo com a ajuda do filho.

Após ser informada que o outro autor do crime tinha ido comprar gasolina, a PM junto com a Polícia Civil foi em busca do jovem, que tentou fugir do cerco montado pelos policiais, mas acabou colidiu frontalmente um carro contra uma das viaturas, e, mesmo ainda tentado correr do local, foi contido por militares e preso em flagrante.

Um deles é um criminoso conhecido por aterrorizar a zona rural de Cuité, e, além de haver contra ele um mandado de prisão em aberto, já  escapou de outras ações policiais.

O pai e o filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias