Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/03/2024 às 12h26m - Atualizado em 11/03/2024 às 12h51m

Garoto de 15 anos e jovem são assassinados em ataque a tiros

Crime aconteceu em Camaragibe, no Grande Recife. Dois irmãos também foram mortos no Recife e dois idosos foram assassinados em Paulista.

 
delegacia_policia_civil
Um garoto de 15 anos e um jovem de 18 anos foram assassinados a tiros em um ataque ocorrido em Camaragibe, non Grande Recife. 
 
Esse foi o terceiro duplo homicídio consumado notificado pela Polícia Civil, no fim de semana, na Região Metropolitana. 
 
Segundo a polícia, o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte. O crime aconteceu  no Alto Santo Antônio.
 
 “Relatos iniciais afirmam que as vítimas, um adolescente de 15 anos e um homem de 18, estavam dentro de uma residência quando foram surpreendidos por seis homens desconhecidos que efetuaram os disparos e fugiram em seguida”, afirmou a nota.
 
Ainda segundo a polícia,  as investigações foram iniciadas e “seguirão até a completa elucidação dos fatos”.
 
Informações extraoficiais dão conta de que os jovens foram identifica dos como Kauã Guilherme Gomes da Silva e Adrian Ryan de Oliveira Ezequiel.
 
Autoria e motivações desse crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Os corpos foram leva dos para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. 
 
Duplos do fim de semana
 
Em Brasília Teimosa, na Zona Sul da capital, um ataque a tiros deixou dois irmãos mortos. Segundo a Polícia Civil, durante a fuga, dois suspeitos desse crime trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles morreu. 
 
No Janga, em Paulista, no Grande Recife, dois idosos foram assassinados com golpes de enxada, em ruas próximas. O suspeito de praticar esse crime brutal foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 
 
Fonte: Diario de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias