Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/03/2024 às 13h12m - Atualizado em 11/03/2024 às 12h46m

Dois idosos são assassinados com golpes de enxada e suspeito é preso pela PM

Crime chocou moradores de Paulista, no Grande Recife.

policia_civil-delegacia-de-homicidios

Dois idosos foram assassinados com golpes de enxada no Janga, em Paulista, no Grande Recife. A Polícia Militar informou que o suspeito de praticar o duplo homicídio consumado foi preso.
 
Segundo informações extraoficiais, o autor do crime que foi preso é Rodolfo Leonardo, de 27 anos. Ele matou Veronica Valéria, de 65 anos, na Rua Aurora Messias. 
 
Depois, percorreu quase dois quilômetros e assassinou José Francisco, de 87 anos, na Rua Igarassu. A mulher assassinada era muito querida na região e conhecida por alimentar gatos de rua. 
 
Por meio de nota, a PM disse que o assassino ainda tentou matar uma terceira vítima, também idosa. 
 
"Ele golpeou as duas vítimas na região da cabeça, causando a morte no local. Com ele foi apreendida a arma branca utilizada nos crimes”, disse a PM na nota. 
 
O homem foi leva do pela PM para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife. Nas redes sociais, moradores postaram mensagens de pesar pela tragédia. 
 
A comunidade do Janga se une em luto pelas vidas perdidas e clama por justiça diante de um episódio que choca pela sua brutalidade e pela perda de duas pessoas tão queridas e respeitadas na comunidade local”, disse uma das postagens. 
 
Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou as informações da PM. Disse que o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte.
 
As vítimas fatais, uma mulher e um homem foram feridos com uma enxada, em via pública (ruas distintas e próximas), por um homem de 27 anos. Após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados para o IML”, afirmou.
 
Ainda segundo a polícia, o autor  foi autuado em flagrante delito, e, após a aplicação dos procedimentos administrativos, será encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.  
 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias