Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/03/2017 às 10h12m

Sport vence por 5x0 e se classifica antecipadamente na Copa do Nordeste

André e Rogério marcaram duas vezes cada na goleada rubro-negra. Ronaldo Alves também deixou o seu

Líder do Grupo C e da classificação geral da Copa do Nordeste, com 13 pontos, o Sport conquistou mais uma vitória, sobre o Juazeirense, por 5x0, na Ilha do Retiro, mantendo a invencibilidade na competição. O resultado garantiu o Leão nas quartas de finais do torneio regional. Depois de marcar dois gols na partida anterior, André voltou a repetir a proeza. O atacante Rogério também fez dois e Ronaldo Alves, de pênalti, abriu o placar do duelo.

Agora, os rubro-negros voltam às atenções para a Copa do Brasil, onde enfrentam o Boavista, na próxima quarta-feira, também na Ilha. No duelo de ida, os leoninos venceram os cariocas por 3x0.

O jogo

Com autoridade e de forma bastante tranquila. Assim foi a vitória do Sport, que começou a ser construída com apenas oito minutos. Quando Rodrigo foi derrubado na área e o árbitro assinalou o primeiro dos dois pênaltis a favor do Leão na primeira etapa. Ronaldo Alves foi para a cobrança para fazer 1x0. Aos 25 minutos, a segunda penalidade máxima.

Para a surpresa de todos, André pegou a bola. A torcida não pensou duas vezes em aplaudi-lo e mostrar total apoio. Confiante, o atacante balançou as redes, marcando o seu quarto gol na temporada. Ainda no primeiro tempo, os rubro-negros assustaram num chute forte de Leandro Pereira, e outro de Fábio, de fora da área. Destaque para Everton felipe, dono das principais jogadas do ataque.

Na volta do intervalo, o Leão ainda teve a vida facilitada na partida após a expulsão do volante Patric, do Juazeirense, após falta dura em Fábio. O terceiro tento saiu aos 23, novamente com André, que e aproveitou de um belo cruzamento para cabecear, e ainda foi ágil para pegar o rebote e mandar a bola para o fundo do gol. Foi o quinto marcado pelo camisa 90, assumindo a artilharia da equipe.

Após o 3x0 e com um homem a mais, os leoninos seguiram atacando, com o intuito de aumentar o placar. Chegaram perto, num lance com Leandro Pereira, de cabeça. Mas o quarto gol só saiu aos 42, quando Rogério recebeu um lindo lançamento de Juninho e marcou um golaço, com categoria. Antes do final do jogo, o atacante ainda fez mais um bonito gol para fechar a goleada.

Fonte: Site Oficial

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias