Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/03/2018 às 12h25m - Atualizado em 12/03/2018 às 12h52m

Cidade do Medo: Homem é assassinado na zona rural de Timbaúba neste domingo (11)

Esse foi o 15º assassinato registrado em Timbaúba em 71 dias do ano. A cidade tem a média de um homicídio a cada cinco dias em 2018.

homicidio_zona_rural_12-03-18

A onda de violência continua em Timbaúba. Mais um homicídio no município foi registrado neste domingo (11).

A polícia informou ao Timbaúba Agora que Rogério Pereira de Araújo Junior, de 28 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo e morreu no local. O crime foi registrado no Sítio São José, no Engenho Manaus.

O assassinato é de autoria e motivos desconhecidos. O corpo de Rogério foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bairro de Santo Amaro, no Recife.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. Esse foi 15º assassinato registrado em Timbaúba em 71 dias do ano. A cidade tem a média de um homicídio a cada cinco dias em 2018.

Outros homicídios neste ano em Timbaúba: 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias