Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/03/2022 às 00h38m

Deputado Túlio Gadêlha participa da Conferência Municipal da Rede Sustentabilidade em Timbaúba

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores na tarde desta sexta-feira (11)

tulio_gadelha-rede_sustentabilidade

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) participou, na tarde desta sexta-feira (11), das eleições da direção municipal do partido Rede Sustentabilidade em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade e os filiados do partido elegeram Luiz Neto Apolinário e Adriana Maria Gomes da Silva, cientista social, como porta-vozes da Rede na cidade. Alice Gabino, porta-voz estadual da Rede, Roberto Leandro e membros do diretório de Pernambuco estiveram presentes na cerimônia, que contou com o apresentações culturais do Boi Trigo, Companhia de Dança Recreios Beijamim e do grupo de hip hop da Batalha do Centenário.

tulio_gadelha_rede_sustentabilidade

Neto Apolinário, inclusive, foi apresentado na Rádio Timbaúba FM como pré-candidato a deputado estadual pela Rede, em entrevista concedida pelo deputado federal Gadêlha esta semana. "Neto foi um elo importante para que, no último semestre, Timbaúba vencesse o nosso concurso das emendas participativas do nosso mandato. Foram mais de mil e quinhentos timbaubenses votantes que conseguiram trazer uma emenda de um milhão e meio de reais para a construção de uma unidade de saúde da família no bairro de Três Côcos", explicou Túlio Gadêlha.

Estiveram presentes o prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo, Souza, presidente do Sindicado dos Vigilantes da Segurança Privada, e pré-candidato a deputado estadual pela sigla, Amaral, liderança dos vigilantes privados e articulador da Rede em Paulista, Antônio Apolinário, presidente da OAB subseccional Timbaúba.

No elo municipal, como a Rede Sustentabilidade costuma chamar as direções municipais, também tomaram posse: Kelvin Cassio, estudante de ciências econômicas, Severino Arruda, Rita de Cássia, Vanessa Oliveira, Cleiton Rodrigo do Nascimento.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias