Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/03/2022 às 20h10m - Atualizado em 12/03/2022 às 21h12m

Homem é preso por sequestrar jovem de 12 anos em Juazeiro, no norte da Bahia

Acusado usou redes sociais para atrair vítima. Caso aconteceu na zona rural e contou com trabalho da Polícia Civil da Bahia e de Alagoas.

delegacia_policia_crianca-adolescente

Um homem de 37 anos foi preso acusado de sequestrar uma adolescente de 12 anos na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia. A garota foi encontrada em Maceió, capital do estado de Alagoas. De acordo com informações da Polícia Civil, os dois se conheceram por meio de redes sociais na internet.

O pai da garota prestou queixa do sequestro. De acordo com a delegada Lígia Nunes de Sá, logo após o registro do crime, foi iniciada a coleta de informações com familiares e amigos para tentar encontrar a jovem.

Na sexta-feira (11), em uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia e de Alagoas, a vítima foi encontrada em cárcere privado no bairro Santa Lúcia, em Maceió. O homem foi preso em flagrante.

"Após repasse de informações, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar e prender o autor com apoio do Conselho Tutelar da cidade, que acolheu a adolescente para entregar aos genitores", explicou a delegada.

A família da jovem viajou para Maceió para encontrá-la.

Do G1 Bahia

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias