Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/03/2015 às 14h03m - Atualizado em 13/03/2015 às 14h06m

Vereador é morto a tiros no centro de Serra Talhada

Cícero Fernandes foi atingido por vários tiros. O vereador era policial militar aposentado

O carro do vereador Cícero Fernandes foi alvejado várias vezes.

O vereador Cícero Fernandes da Silva (PRP) foi morto a tiros nesta quinta-feira (12) no centro de Serra Talhada, Sertão pernambucano. Cícero chegou a ser levado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) e passou por cirurgia, mas não resistiu.

Dois homens em uma moto vermelha se aproximaram do carro de Cícero, quando ele passava perto do terminal rodoviário do município, e o garupa atirou várias vezes no vereador. A vítima estava acompanhada do sobrinho, que não ficou ferido. A polícia informou que o sobrinho usou a arma do tio para revidar os tiros, quando o vereador desmaiou.

No hospital, Cícero foi levado ao bloco cirúrgico e foi solicitado a amigos e parentes doações de sangue, causando uma grande movimentação na unidade. Porém, o vereador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na sala de cirurgia. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros, sendo três no quadril, um no abdômen e outro próximo à axila.

Nesta sexta-feira (13), o corpo do vereador será levado ao plenário da Câmara do município, onde acontece uma sessão solene, às 11h. Em seguida, será levado para São José do Belmonte, onde acontece o enterro, no mesmo local em que o pai dele foi sepultado.

Ainda não há a identificação dos atiradores, que usavam capacetes durante o atentado. O delegado Washington Alves Monteiro é responsável pelo caso.

Cícero Fernandes foi eleito para o cargo de vereador no pleito municipal de 2012.


Com informações do Jornal do Comércio
Foto: Farol de Notícias

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias