Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/03/2019 às 12h00m - Atualizado em 13/03/2019 às 12h27m

Mulher morre após acidente entre moto e caminhonete, em Campina Grande

Caso aconteceu em um cruzamento no bairro da Liberdade, no início da tarde desta terça-feira (12).

numol-ipc

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido, após um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete, que aconteceu em um cruzamento no bairro da Liberdade, em Campina Grande, no início da tarde desta terça-feira (12).

De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), as vítimas estavam na moto, que teria avançado a sinalização de “Pare” da via e acabou colidindo com a caminhonete. O impacto foi tão forte as vítimas foram arremessadas e o capacete da mulher foi parar do outro lado da rua.

Ainda conforme a CPTran, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A mulher, identificada como Christine Oliveira de Alencar, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar.

Já o homem, que era namorado dela e foi identificado como Diego dos Santos Ferreira, de 27 anos, não teve ferimentos graves e está em observação, conforme informou o Hospital de Trauma.

De acordo com parentes da mulher que morreu, ela era professora em uma escola no mesmo bairro onde o acidente aconteceu e estava indo para o trabalho.

Do G1 Campina Grande

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias