Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/03/2015 às 08h35m - Atualizado em 14/03/2015 às 08h55m

No Recife, jovem é apreendido com 1.365 pedras de crack no colchão

Droga estava escondida em fundo falso e foi encontrada na noite da quinta (12). Segundo a PM, adolescente já havia sido apreendido por tráfico.

Pedras de crack estavam escondidas no fundo falso do colchão do adolescente, que morava na Comunidade do Papelão, nos Coelhos, e foi autuado em flagrante por tráfico na GPCA

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com quase 1,4 mil pedras de crack escondidas no colchão no Recife. A droga foi encontrada pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (12) na casa do suspeito, localizada na Comunidade do Papelão, no bairro dos Coelhos.

Depois de admitir que era o dono do entorpecente, o menor foi levado para a Gerência da Polícia do Menor e do Adolescente (GPCA). Segundo a PM, ele já havia sido apreendido por tráfico anteriormente, mas havia fugido da unidade de ressocialização.

A apreensão foi realizada pelo 16º batalhão e pelo Grupo de Apoio Tatico Itinerante (Gati) da Polícia Militar, por volta das 18h30. Os oficiais estavam realizando rondas de rotina na Comunidade do Papelão, no bairro de São José, quando viram o adolescente e acharam sua atitude suspeita.

Na abordagem, foram encontradas 65 pedras de crack e R$ 180 no bolso do menor. Ele foi levado, então, para sua casa, nos Coelhos. No local, os policiais encontraram mais 1.365 pedras de crack escondidas no fundo falso do seu colchão.

O menor foi autuado pelo ato infracional de tráfico de entorpecentes e foi levado para a GPCA. Já as 1.430 pedras de crack foram levadas para o Instituto de Medicina Legal do Recife (IML).


Com informações do G1 PE
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias