Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/03/2022 às 20h27m - Atualizado em 15/03/2022 às 00h29m

Homem quebra com chutes portas de vidro de agência da Caixa, em Paudalho

Segundo testemunhas, rapaz estava com problemas psicológicos e também danificou as vidraças de um comércio na mesma rua. Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (14).

caixa-portas_de_vidro_quebrada

Um homem quebrou a chutes, na manhã desta segunda-feira (14), portas de vidro da Caixa Econômica Federal de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com testemunhas, o rapaz estava com problemas psicológicos e também danificou as vidraças de um comércio na mesma rua da agência bancária.

Segundo a Polícia Militar, que deteve o homem, ele estava com um facão dá pontapés em uma das portas, que se espatifa. Em seguida, outra porta é atacada e também quebra.

O rapaz também chuta outras duas portas de vidro e tenta quebrá-las, mas não consegue e vai embora.

Uma testemunha que não quis se identificar disse que o caso ocorreu por volta das 7h30, quando os funcionários do banco se preparavam para abrir a agência. O vídeo também mostra que um segurança assiste ao ataque e não contém o homem.

"Eu estava do lado de fora, esperando abrir. Esse rapaz saiu quebrando tudo no Centro da cidade, chutando carros, jogando lixo na rua e até arrancando portões de casas. Chegou na Caixa e fez isso. As pessoas seguraram ele e a Polícia Militar prendeu", afirmou a testemunha.

O nome do homem não foi divulgado. A Polícia Militar informou que, devido ao fato de a Caixa se tratar de patrimônio da União, o rapaz foi entregue à Polícia Federal e levado para o Recife. A corporação ainda não se manifestou sobre o caso.

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias