Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/03/2016 às 12h51m - Atualizado em 15/03/2016 às 12h58m

Irmãs de Timbaúba estão desaparecidas

A última vez em que as irmãs foram vistas foi na tarde do sábado, entrando em um carro branco. A família está com medo de que elas tenham sido aliciadas para algum tipo de emprego ilegal.

As irmãs Viviane Maria da Silva, 17, e Rosineide Maria da Silva, 16, de Timbaúba, na Zona da Mata, estão desaparecidas desde sábado (12). De acordo com familiares, as duas haviam dito à família que iriam visitar um irmão em Carpina, na Zona da Mata Norte. Porém, as adolescentes foram ouvidas por uma tia conversando no telefone com uma pessoa desconhecida.

Quando questionadas sobre a conversa, as irmãs despistaram, sem dar informações. A mãe das jovens também contou que Viviane e Rosineide teriam pedido autorização para procurar emprego, pelo qual receberam uma resposta negativa.

A última vez em que as irmãs foram vistas foi na tarde do sábado, entrando em um carro branco. A família das jovens está com medo de que as meninas tenham sido aliciadas para algum tipo de emprego ilegal. O irmão das meninas disse que, há algum tempo, as adolescentes conversavam com uma outra garota da Paraíba. Ele acredita que a nova amizade das irmãs tenha alguma coisa a ver com o desaparecimento das jovens.


Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias