Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/03/2024 às 09h08m - Atualizado em 15/03/2024 às 12h22m

Bancária morre em acidente entre moto e ônibus em Maceió

A vítima foi identificada como Pollyanna Cardoso da Silva. Ela era mãe de uma bebê de 1 ano e 11 meses e trabalhava em uma agência bancária em Maceió.

bancaria_morta_emcolisao

Uma bancária morreu em um acidente entre uma motocicleta e um ônibus intermunicipal na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. Uma câmera instalada dentro do coletivo registrou como a colisão aconteceu.

A vítima foi identificada como Pollyanna Cardoso da Silva. Ela era mãe de uma bebê de 1 ano e 11 meses e trabalhava como bancária em uma agência em Maceió.

O Sindicato dos Bancários de Alagoas publicou uma nota de pesar pela morte da bancária.

"O Sindicato dos Bancários de Alagoas comunica com pesar o falecimento da colega bancária do Itaú Pollyanna Cardoso da Silva. Ao tempo que lamenta a dolorosa partida, o Sindicato se solidariza com a dor da família , colegas e amigos, desejando toda força e resiliência para enfrentar o difícil momento", diz a nota.

O corpo da vítima ficou caído na Faixa Azul, que ficou bloqueada no sentido Centro, provocando um grande congestionamento. A via foi liberada no início da tarde.

Por meio de nota à imprensa, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) duas pessoas ocupavam a moto, que saiu da Alameda Dr. Moacyr Tavares Lopes e bateu no coletivo que descia a avenida (leia, na íntegra, ao final do texto).

As imagens da câmera do ônibus mostram que a conversão feita pelo motociclista foi irregular. Ele sai na contramão e avança sobre a Faixa Azul no momento em que o ônibus passava. O condutor da moto sobreviveu, mas não há informação sobre ele.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local, mas a mulher já estava em óbito quando o socorro chegou.

O motorista do ônibus permaneceu próximo ao local do acidente. Com a chegada da Polícia Militar, ele foi levado para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias