Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/03/2015 às 21h00m - Atualizado em 17/03/2015 às 21h04m

Recife: Incêndio destrói seis boxes comerciais no Cais de Santa Rita

Estabelecimentos vendiam alimentos e perderam todos os equipamentos. Fogo já foi controlado pelos bombeiros e não deixou nenhum ferido grave.

Os seis boxes atingidos pelo fogo ficaram completamente destruídos.

Um incêndio destruiu seis boxes comerciais nas proximidades do terminal de ônibus do Cais de Santa Rita, no centro do Recife, na manhã desta terça-feira (17). O fogo ainda atingiu parcialmente outro estabelecimento, mas já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, ninguém sofreu ferimentos graves.

Os bombeiros informaram que apenas um homem precisou ser socorrido durante a ocorrência. Ele passou mal porque inalou muita fumaça e foi atendido na ambulância da corporação, mas já passa bem. Os seis boxes atingidos pelo incêndio foram completamente destruídos. Os estabelecimentos vendiam alimentos e tiveram os equipamentos elétricos, como freezers e fogões, consumidos pelo fogo.

Os comerciantes acionaram os bombeiros por volta das 8h. Sete oficiais, em duas viaturas, foram encaminhados para o local. Eles utilizaram cinco mil litros de água e conseguiram conter o fogo em menos de 20 minutos. Ainda não se sabe o que pode ter dado origem ao incêndio.


Com informações do G1 PE
Foto: Bruno Fontes / TV Globo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias