Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/03/2015 às 18h17m

Polícia Civil prende acusado de estupro é preso em Garanhuns

André Luís, conhecido por "Montanha", utilizando como arma um pedaço de madeira abordou duas mulheres obrigando-as a fazer sexo com ele

Policiais civis lotados na delegacia de Brejão, e da 135ª Circunscrição de Garanhuns deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (16), contra André Luís das Montanhas Nascimento, 19 anos de estuprar duas mulheres.

André Luís, conhecido por "Montanha", no dia 27 de abril de 2014, na cidade de Brejão, utilizando como arma um pedaço de madeira abordou duas mulheres obrigando-as a fazer sexo com ele e, em ato posterior, levou o celular de uma das vítimas, do qual se desfez para conseguir dinheiro e assim empreender fuga.

Na época do crime, os fatos foram confirmados pela companheira do acusado, que indagando porque o acusado estaria arrumando as malas para deixar a cidade de Brejão, o mesmo teria respondido: "Eu fiz uma besteira e preciso sair daqui". Em sua ficha criminal, André Luis responde pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O acusado foi preso na cidade de Garanhuns, nas imediações de um posto de gasolina em uma parada de ônibus, no momento em que se preparava para deixar a cidade. André Luís não tinha residência fixa, ora em Garanhuns (Cohab II), ora em Pesqueira (Vila do Presídio), ora em Sanharó (Sítio das Moças) e em Brejão. O acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Garanhuns, onde permanece à disposição da justiça.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Civil

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias