Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/03/2020 às 02h59m - Atualizado em 18/03/2020 às 08h58m

Timbaúba: Aulas suspensas nas escolas da rede municipal, estadual e privada de ensino e faculdade a partir desta quarta (18)

A medida serve para evitar a disseminação do novo coronavírus na Mata Norte. Em Pernambuco, foram confirmados 19 casos do vírus Sars-cov-2, causador da doença Covid-19.

educacao

Atendendo a um Decreto do Governo de Pernambuco, as escolas da rede municipal, estadual e privada de ensino de Timbaúba, Mata Norte, suspenderam as aulas por tempo indeterminado. A medida também vale a partir desta quarta-feira (18) para a Faculdade de Timbaúba.

A determinação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (17) pelo governo de Pernambuco e é motivada pela chegada do coronavírus em diferentes regiões do estado. Em Pernambuco, foram confirmados 19 casos do vírus Sars-cov-2, causador da doença Covid-19.

Em relação ao Governo Municipal, o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, informou ontem (17), em pronunciamento que irá tomar diversas medidas para evitar a propagação do COVID-19. Entre as principais ações estão: a criação de um Comitê Municipal de Enfrentamento, Monitoramento e Acompanhamento do coronavírus, ampliação da campanha de conscientização, suspensão das aulas nas 26 escolas da Rede Municipal de Ensino, proibição de atividades esportivas no Estádio Ferreira Lima e no Ginásio Municipal, proibição de eventos com mais de 50 pessoas presentes para evitar aglomeração, entre outros.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias