Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/03/2022 às 06h26m - Atualizado em 19/03/2022 às 08h06m

Alunos pulam pela janela de micro-ônibus escolar após acidente em Vicência

Ninguém ficou ferido no acidente, de acordo com a prefeitura. Motorista do coletivo conseguiu desviar de um veículo que transitava em sentido contrário, evitando a colisão frontal.

acidente-onibus_escolar

Um acidente envolvendo um micro-ônibus da frota escolar municipal de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, ocorreu na tarde da quinta-feira (17). Imagens que circulam nas redes sociais mostram que alguns alunos precisaram pular pela janela para sair do veículo.

Ninguém ficou ferido no acidente, que aconteceu em uma estrada que liga Vicência ao povoado de Borracha, de acordo com a prefeitura. No vídeo, é possível ver que alguns alunos precisaram passar pelo meio da vegetação após sair do coletivo.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação afirmou que não houve falha mecânica no micro-ônibus escolar nem do condutor do veículo. "O motorista do ônibus escolar conseguiu desviar de um veículo que transitava em sentido contrário, evitando o choque frontal", declarou a prefeitura de Vicência.

LEIA TAMBÉM:

Ainda no texto, a administração municipal disse que reforça "o zelo e o cuidado com os alunos da rede" e que "todos os micro-ônibus da frota municipal passam por revisões periódicas".

Além disso, a prefeitura contou que "todos os motoristas passaram por capacitação sobre transporte escolar, a fim de atender de forma qualificada os estudantes" da rede municipal de ensino.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias