Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/03/2022 às 19h59m

Danilo Cabral abre pré-campanha no Pajeú com “Agenda 40” em Afogados da Ingazeira

O evento, organizado pelo PSB, juntou no Hotel Brotas o governador Paulo Câmara, diversos prefeitos, deputados, vereadores, lideranças, apoiadores e pré-candidatos de toda a região.

danilo_cabral-agenda40_pajeu

O deputado federal Danilo Cabral abriu a sua pré-campanha ao Governo de Pernambuco no Pajeú, na tarde desta sexta-feira (18), com uma “Agenda 40” realizada em Afogados da Ingazeira. O evento, organizado pelo PSB, juntou no Hotel Brotas o governador Paulo Câmara, diversos prefeitos, deputados, vereadores, lideranças, apoiadores e pré-candidatos de toda a região. Os presentes saíram do ato político animados e engajados na pré-campanha da Frente Popular. 

Em sua fala, Danilo convocou a tropa para, em memória do ex-governador Eduardo Campos, rodar Pernambuco e o Pajeú de ponta a ponta, ouvindo as pessoas e defendendo esse projeto coletivo, que é o melhor para fazer Pernambuco seguir se desenvolvendo. “Representamos aqui a história de uma frente política que passou pela vida das pessoas e a para melhor”, afirmou o deputado, para, em seguida, destacar: “Pernambuco dá aqui um exemplo de unidade; a unidade do povo!”

O parlamentar também enalteceu sua relação com o Pajeú, região onde é votado desde 2010. “Temos uma relação linda com o Pajeú. Temos a obrigação de agradecer sempre pelo carinho, atenção, respeito e confiança. Sonhamos com um estado mais equilibrado e fraterno. Nosso projeto é esse; nós transformamos esse sonho em realidade. Sentimos orgulho em fazer parte dessa história. Como secretário da Educação de Eduardo, posso dizer que fizemos parte de uma revolução educacional, hoje uma referência para o Brasil. O Pajeú está sempre muito bem classificado entre as notas mais altas do IDEB. Além da cultura, o símbolo e a identidade que representa Pernambuco”, pontuou.

O pré-candidato reforçou o momento histórico que Pernambuco terá com a chance de termos um governo estadual sintonizado com o federal. “Mais uma vez vai ser Lula presidente e a gente junto. Esse ato é uma convocação! Iremos percorrer Pernambuco inteiro, no contato olho no olho, escutando e apresentando caminhos; construindo um caminho que aponte para o futuro e renove a esperança do povo”, finalizou.

Além de Paulo Câmara, estavam no ato o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros; os deputados federais Gonzaga Patriota (PSB) e Carlos Veras (PT), o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes; o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, ex-prefeito de Afogados; bem como os deputados estaduais Waldemar Borges (PSB) e Doriel Barros, presidente do PT pernambucano, entre outros políticos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias