Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/03/2016 às 08h56m - Atualizado em 20/03/2016 às 09h05m

Filho de empresário escapa da morte por torcer pelo mesmo time dos sequestradores

Os familiares do rapaz contou a polícia que, os assaltantes torciam para o Santa Cruz e não atirariam nele por que o garoto também era tricolor.

Um empresário teve o carro roubado e o filho sequestrado por bandidos no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (18). De acordo com um amigo da família, que preferiu não se identificar, os suspeitos só não machucaram o garoto por que eles eram torcedores do Santa Cruz e o jovem estava com uma bermuda do time.

O assalto ocorreu na Rua Salvador Vital, por volta das 18h30. O empresário chegava em casa com o filho quando foi abordado por três homens armados. Os suspeitos estavam em um carro prata, que, segundo informações, teria sido roubado de uma mulher. O grupo obrigou as vítimas a descerem do veículo e fugiram com o garoto, que teve dificuldade em deixar o carro.

Após ser liberado, o adolescente contou aos parentes que enquanto esteve com os assaltantes foi informado que não ia ser machucado devido à bermuda que estava vestindo. “Ele contou que os assaltantes torciam para o Santa Cruz e não atirariam nele por que o garoto também era tricolor. Cerca de uma hora após o crime, ele foi liberado”, contou o amigo da família.

O adolescente foi deixado pelo suspeitos na BR-101, no bairro de Tejipó, também na Zona Oeste da cidade. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do Cordeiro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias