Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/03/2015 às 11h36m - Atualizado em 21/03/2015 às 11h53m

Paulo Câmara anuncia na próxima segunda o repasse de R$ 300 milhões do FEM aos municípios pernambucanos

Só receberão os municípios que prestaram contas de todos os repasses recebidos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios 1 e 2.

O governador Paulo Câmara (PSB) confirmou que anuncia na próxima segunda-feira (23), o primeiro Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM) do seu Governo, no valor de R$ 300 milhões. Paulo ressaltou que adotou novos critérios para que os municípios sejam contemplados. Um deles, obriga que o município tenha prestado contas dos repasses recebidos do tesouro Estadual referente aos FEMs 1 e 2.

Com isso, muitos municípios podem ficar de fora. Ouvido sobre a situação das prefeituras quanto a prestação de contas do FEM o presidente da Amupe, José Patriota, informou que existem de fato municípios que ainda não prestaram contas dos valores recebidos dos FEMs 1 e 2.

Patriota, entretanto, não soube informar quantos municípios estariam nesta situação. O primeiro FEM do Governo Paulo Câmara será anunciado na próxima segunda-feira, no Centro de Convenções, em Olinda, durante o Seminário Municipal de Prefeitos da Amupe.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias