Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/03/2015 às 10h05m - Atualizado em 21/03/2015 às 10h13m

Pernambuco x Ceará nas quartas de final da Copa do Nordeste

Sport enfrenta o Fortaleza e o Salgueiro pega o Ceará

Os times de Pernambuco enfrentarão os do Ceará nas quartas de final da Copa do Nordeste. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (20), ficou definido que o Sport pegará o Fortaleza e o Salgueiro duelará com o Ceará.

Os jogos de ida serão na próxima quarta-feira, quando o Leão visitará o Tricolor cearense e o Carcará receberá o Vovô. A volta está marcada para o domingo, dia 29. Caso haja empate em pontos após o final do segundo jogo, os critérios de desempate são saldo de gols, gols pró no campo do adversário e pênalti.

Atual campeão, o Sport, caso avance à semifinal, enfrentará o vencedor de Bahia e Campinense. Já o Salgueiro, se passar, pegará o Vitória ou América-RN. Como estão em lados oposto no chaveamento, o Leão e o Carcará poderão fazer a final do Nordestão.

CAMPANHAS

O Sport se classificou como primeiro lugar do Grupo B, com 10 pontos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. O Salgueiro avançou na primeira posição da Chave C, também com 10 pontos. Invicto, o Carcará tem duas vitórias e quatro empates.

TABELA DA COPA DO NORDESTE 2015 - SEGUNGA FASE


Com informações da Assessoria FPF

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias