Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/03/2016 às 22h23m - Atualizado em 21/03/2016 às 22h25m

Timbaúba: Distrito de Catucá recebe mutirão de ações

Além da ampliação e reforma do PSF, também foi realizada na comunidade revitalização completa da quadra, do mercado público e restauração do antigo dessalinizador.

O Prefeito Junior Rodrigues, vereadores e secretário junto ao deputado federal Marinaldo Rosendo participaram da entrega oficial das obras realizadas na localidade rural de Catucá. Durante o evento, foi muito foi ressaltada a sua atuação direta da gestão nas localidades rurais inclusive lá.

O posto de saúde passou por uma reforma significativa em 2011, agora recebeu ampliação de salas mais antigas onde funciona o consultório médico, sala de enfermagem, a recepção podendo acomodar melhor as pessoas e área de serviço facilitando o serviço da equipe de limpeza. Foram construídas mais 03 novas salas para atendimento da equipe da saúde da família e atenção básica, além de mais um banheiro e reforma de outro.

Também foi realizada na comunidade revitalização completa da quadra, do mercado público e restauração do antigo dessalinizador.

O evento foi abrilhantado por música ao vivo de artistas locais, encenação de uma peça teatral com tema central de combate a dengue desenvolvida pela secretaria de educação, a ciranda das Ayanas,coral com alunas da rede municipal, grupo da terceira idade local, e depoimentos de funcionários, realizados com as novas estruturas. A ocasião foi aproveitada para anunciar a chegada do novo médico que atuará na comunidade.


Da Assessoria de Imprensa

Fotos: Bell Nunes

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias