Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/03/2021 às 15h17m - Atualizado em 21/03/2021 às 15h54m

Violência: Mulher é morta a facadas pela companheira, em João Pessoa

Segundo a Polícia, houve um desentendimento pois a acusada não estava aceitando uma possível separaçãoa. Avítima foi morta com cerca de 95 facadas.

policia_civil-viatura

Na manhã deste sábado (20) uma mulher de 36 anos foi assassinada a facadas pela companheira no bairro de Gramame, em João Pessoa. O que mais chamou a atenção da Polícia foi a crueldade com a qual o crime foi cometido.

A mãe da vítima, de 55 anos, e o sobrinho de 7 anos foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa, pois estão com suspeita de envenenamento. Eles passam bem e estão na enfermaria. Os integrantes da família da vítima são de Caicó e estavam a passeio em João Pessoa, hospedados no apartamento da vítima.

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu por volta das 5h e a mulher, identificada como Mary, foi morta a facadas pela companheira. Informações, que ainda sendo confirmadas pela Polícia, são de que essa companheira não estava aceitando uma possível separação e houve um desentendimento.

A Polícia acredita que a acusada desferiu cerca de 95 facadas contra a vítima. Os vizinhos ouviram os gritos da mãe da vítima e prontamente chamaram a Polícia.

A delegada Vanderleia Gadi foi ao local e afirmou que o complicador é que tudo indica que a mãe e o sobrinho da vítima foram dopadas e há a suspeita de tentativa de envenenamento, tendo em vista que cartelas vazias de medicamentos foram encontradas. A suspeita foi filmada saindo tranquilamente do local do crime e está foragida. A Polícia está à sua procura.

Informações: TV Cabo Branco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias