Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/03/2022 às 21h19m - Atualizado em 21/03/2022 às 21h53m

Colisão entre motocicletas deixa três pessoas mortas e duas feridas na PE-126, na Mata Sul de Pernambuco

A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC), realizaram a perícia no local. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

acidente-vitimas_fatais_na_pe-126

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas mortas e duas feridas na madrugada deste domingo (20), na PE-126, próximo à entrada da cidade de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com informações da polícia, ocorreu uma colisão entre duas motocicletas, onde os jovens Jalison Domingos da Silva, de 16 anos, José Gabriel Gomes de Lima, de 14 anos, que moravam na cidade de Jaqueira, vieram a óbito no local, um rapaz identificado por, José Rubiano da Silva, de idade não informada, que morava na área rural de Catende, também morreu com a violência ocasionada pelo impacto da batida.

Dois jovens foram socorridos para o Hospital Municipal de Jaqueira, onde receberam atendimento médico, o estado de saúde deles não foi informado.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), esteve no local fazendo o isolamento da área e os primeiros levantamentos até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), para a realização da perícia.

Após os procedimentos necessários, os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias