Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/03/2024 às 01h12m - Atualizado em 22/03/2024 às 10h49m

Vários bairros de Timbaúba clamam por água, já em Santa Ana, o desperdício é grande devido a canos quebrados pelo tráfego intenso de caminhões de um depósito de bebidas em local residencial

Residentes próximos ao depósito de bebidas também relatam perturbação de sossego causado pelo barulho do entra e sai de caminhões durante a madrugada e estacionamento em frente as garagens.

bairro_santa_ana.

Durante a semana, alguns moradores do Bairro Santa Ana, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, entraram em contato com o Agora Nordeste, por meio do Instagram (@agoranordesteoficial), denunciando a falta de tranquilidade ocasionada por um depósito de bebidas, localizado em plena comunidade residencial.

Eles relataram que as ruas que ficam nas proximidades estão esburacadas e com canos quebrados, desperdiçando água no meio da via e prejudicando o abastecimento em algumas residências.

A alegação deles para o problema é o intenso tráfego de caminhões que entram e saem do deposito de bebidas, fazendo com que o calçamento das ruas e os canos sejam danificados por conta do peso dos veículos.

Isso é uma situação injusta, na minha opinião esse depósito não poderia ser autorizado a funcionar em pleno bairro residencial onde as ruas são estreitas e com várias casas bem próximas”, relatou um morador.

Já uma residente próxima ao comércio disse o seguinte: “O pior de tudo é que funciona durante a noite entrando pela madrugada, e na maioria das vezes amanhecendo o dia. E a pertubação do sossego causado pelo barulho do entra e sai de caminhões principalmente durante a madrugada. E a empilhadeira dentro do depósito incomoda muito quem precisa dormir de madrugada para trabalhar no outro dia cedo. E várias casas têm crianças”.

LEIA TAMBÉM: Moradores do Bairro Santa Ana em Timbaúba denunciam depósito de bebidas por perturbação de sossego, inclusive de madrugada, interdição de ruas e estacionamento em frente as garagens

bairro_santa_ana

Há alguns meses, residentes do bairro também denunciaram ao Agora Nordeste perturbação de sossego causado por este depósito de bebidas por conta dos caminhões estacionados na via prejudicando o fluxo de veículos, sobretudo em frente as garagens, atrapalhando os motoristas de saírem com seus veículos.

Indagado pelo Agora Nordeste se os prejudicados denunciaram as autoridades, um morador respondeu assim: “Denunciamos no Ministério Público em novembro do ano passado. E nos informaram que notificaram a Polícia Civil e a Prefeitura, mas até o momento nada foi resolvido e o funcionamento de madrugada com barulho continua e mais uma vez essa semana canos foram estourados e calçamentos danificados por causa do peso dos caminhões que passam diuturnamente pelo local. Esperamos respostas e a sensibilidade com a situação dos moradores, principalmente crianças, idosos e trabalhadores que precisam de tranquilidade pela madrugada”.

Canos estourados devido o entra e sai de camiminhões principalmente a noite no depósito de bebidas no bairro Santa Ana

 

Descarga bloqueando o tráfego de veículos

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias