Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/03/2020 às 15h39m - Atualizado em 23/03/2020 às 16h07m

Timbaúba tem primeiro dia útil de comércio fechado por conta do coronavírus

As principais ruas e avenidas da cidade tiveram pouco movimento. Apenas os comércios essenciais abriram as portas. Veja fotos!

comercio_fechado_1Semáforo ao lado da Praça João Pessoa

Neste domingo (22) teve início a determinação do Governo de Pernambuco para fechar os estabelecimentos comerciais com o objetivo de evitar a disseminação do coronavírus.

Nesta segunda-feira (23), primeiro dia útil após o início do Decreto, as principais ruas e avenidas de Timbaúba tiveram pouco movimento. Apenas supermercados, padarias, farmácia, postos de gasolina, casas de ração de animal, depósitos de água mineral e gás abriram as portas.

Poucas locais que não fazem parte do comércio essencial funcionaram hoje, desobedecendo assim o Governo do Estado. A grande fila da Caixa Econômica Federal chamou atenção de quem transitou pelo Centro da cidade. A aglomeração de público teve início dentro da agência e se estendeu até a parte externa.

Durante o anúncio dessas medidas, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, também pediu que o maior número possível de pessoas fique em casa e limite suas saídas para comprar itens de primeira necessidade.

Há 37 casos confirmados da Covid-19 em Pernambuco, 310 sob investigação, três casos considerados prováveis e 375 descartados.

A equipe do site Agora Nordeste circulo pelo Centro da cidade e registrou a pouca movimentação em várias ruas.

Leia também: Timbaúba tem noite de sábado diferente com bares, restaurantes e lanchonetes de portas fechadas e ruas vazias; Confira vídeo e fotos

Confira as fotos

comercio_fechado_3Praça Carlos Lira

 

comercio_fechado_4Rua Dr. Alcebíades

 

comercio_fechado_5Rua Maciel Pinheiro

 

comercio_fechado_2Semáforo próximo a ponte que dá acesso ao Barro

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias