Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/03/2022 às 00h23m - Atualizado em 23/03/2022 às 07h02m

Suspeito de estuprar adolescente é preso pela polícia em Alagoas

Vítima de 17 anos denunciou homem de 23 anos que deu carona a ela na saída de uma festa. Ele nega o crime e diz que relação sexual foi consentida.

deic-policia_civil

Um homem de 23 anos foi preso nesta terça-feira (22) em cumprimento de um mandado de prisão temporária pelo estupro de uma adolescente de 17 anos, no município de Pilar. A vítima denunciou que foi estuprada pelo suspeito após pegar carona com ele na saída de uma festa.

Interrogado pela polícia, o homem preso negou o crime de estupro e disse que a relação sexual foi consentida. Contudo, exames feitos pela vítima comprovam lesões na sua genitália.

O caso aconteceu no dia 13 de março, na Chã do Pilar. No depoimento da adolescente, que consta no inquérito policial, a vítima estava em uma festa e quando decidiu voltar para casa, pediu carona ao homem, mas ele teria desviado do trajeto para um canavial às margens da rodovia BR-316.

“Ao perceber que podia ser atacada, a vítima ainda pediu para que ele a levasse para a festa, mas ele entrou no canavial e, mediante violência e grave ameaça, violentou a adolescente, o que já foi confirmado por exame de conjunção carnal”, explicou o delegado do Pilar, Sidney Tenório, que investiga o caso.

Com o avanço das investigações, o delegado pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que trabalha em um lava-a-jato e já responde a outro processo de importunação sexual. Esta primeira vítima, de acordo com a Polícia Civil, só não foi estuprada porque conseguiu correr e entrar dentro de casa.

O homem preso foi transferido para o Sistema Prisional de Maceió.

Do G1 Alagoas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias