Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/03/2019 às 12h19m - Atualizado em 24/03/2019 às 18h10m

Adolescentes ameaçam professor e alunos com arma falsa e são apreendidos, no Ceará

Os jovens de 13 e 16 anos entraram na escola mostrando imitação de arma de fogo para os funcionários, segundo denúncia recebida pela Polícia

arma_de_brinquedo-simulacro

Dois jovens, de 13 e 16 anos, foram apreendidos após entrarem no colégio com imitação de arma de fogo e ameaçarem alunos e funcionários em uma escola pública no município de Canindé, a 121 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 22. Os dois adolescentes foram encaminhados para um centro socioeducativo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar da cidade recebeu a denúncia, dirigiu-se até a escola e à sala de aula onde os jovens fizeram ameaças a alunos e ao professor. Os dois adolescentes não estavam mais no local quando a PM chegou. Os policiais militares localizaram o primeiro jovem em casa. O simulacro de pistola foi encontrado no telhado de uma creche anexa à instituição de ensino.

Os adolescentes, acompanhados de seus respectivos responsáveis, foram apresentados na Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados por ato infracional análogo ao crime de ameaça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias