25/03/2019 às 22h51m - Atualizado em 26/03/2019 às 11h54m
Homem é assassinado a tiros, filho de um ano e esposa são baleados em Jaboatão dos Guararapes
André Lima da Silva, 26 anos, estava com a esposa e o filho de 1 ano e 3 meses na residência, quando dois homens armados arrombaram a porta e efetuaram vários disparos
Um homem foi morto a tiros dentro da casa onde morava com a família, em Vila Rica, Jaboatão dos Guararapes. André Lima da Silva, 26 anos, estava com a esposa e o filho de 1 ano e 3 meses na residência, quando dois homens armados arrombaram a porta e efetuaram vários disparos. André estava na cama e morreu na hora.
A esposa, Edilene Paola Alves da Silva, e o filho de André ficaram feridos. Eles foram atingidos nos braços e socorridos para a Unidade de Pronto-Atendimento e depois levados para o Hospital da Restauração. Edilene não precisou ficar internada. Já o estado de saúde da criança é estável.
A polícia investiga a motivação do crime, que pode ter relação com o tráfico de drogas. “Ele estava começando no tráfico e já era procurado pela polícia. Acreditamos que pode ser um ‘acerto’, e ele estar devendo ao dono da droga. Pela quantidade de tiros, acreditamos que foram duas pessoas que cometeram o crime. Uma pessoa só poderia ter feito isso se tivesse descarregado o revólver e carregado novamente”, afirma o delegado Joaquim Braga.