Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/03/2016 às 10h32m - Atualizado em 29/03/2016 às 07h37m

Em Timbaúba, homem é assassinado a tiros no Alto Santa Terezinha

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (26). A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do homicídio.

Um homicídio foi registrado em Timbaúba na madrugada deste sábado (26). Um homem aparentando 24 anos foi atingido nas costas por disparo de arma de fogo, possivelmente calibre 12, Não resistindo aos ferimentos o jovem foi a óbito no local. O fato ocorreu na Rua Vera Cruz, no Alto Santa Terezinha.

A vítima identificada por Lucimário da Silva Costa, conhecido por Marim, residia na Rua Paulo José dos Santos, em Jardim Guarani.

A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime, segundo informações da PM, Marim, já teria cumprido pena.

A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo de Lucimário da Silva Costa, foi liberado e levado para o IML (Instituto Médico Legal), no Bairro de Santo Amaro, no Recife.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. Esse foi o terceiro homicídio registrado em Timbaúba no ano de 2016.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias