Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/03/2020 às 07h50m - Atualizado em 26/03/2020 às 09h31m

Francês é morto a tiros no Sítio Histórico de Olinda

O homem de 64 anos, identificado como Stefane Chartonther, foi abordado por um casal armado ao descer de um carro.

assalto

Com informações da TV Jornal

Um francês de 64 anos foi morto a tiros em uma tentativa de assalto no Sítio Histórico de Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), na desta quarta-feira (25). O idoso, identificado como Stefane Chartonther, seria genro da artista plástica Marianne Peretti, responsável pelos vitrais que deram forma a monumentos de Brasília, no Distrito Federal.

O crime ocorreu por volta das 16h30 na Rua Coronel Joaquim Cavalcante, no Amparo. Stefane foi abordado por um casal armado no momento em que descia de um carro de transporte por aplicativo. A informação inicial é que ele teria ido ao banco e foi seguido pelos dois na volta.

O homem e a mulher ordenaram que o idoso entregasse os pertences. O disparo de arma de fogo, efetuado pela mulher, aconteceu em seguida. Não se sabe se houve reação à tentativa de assalto.

O idoso foi atingido no abdômen e chegou a ser levado para o Hospital do Tricentenário, em Olinda, mas não resistiu. Na unidade de saúde, a esposa não quis falar com a imprensa. No local do crime, os moradores também optaram por não falar. 

Os dois suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. A Polícia Civil está investigando o caso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias