Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/03/2019 às 10h16m - Atualizado em 27/03/2019 às 11h39m

Prazo para pagamento do IPTU é prorrogado pela Prefeitura de Timbaúba

O contribuinte que efetuar o pagamento até o dia 30 de abril terá 10% de desconto.

iptu-desconto

A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Finanças, prorrogou o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. O tributo, que venceria em cota única no dia 31 de março, poderá ser pago até o dia 30 de abril com 10% de desconto.

Os contribuintes podem ter acesso a fatura atualizada no setor de Tributos, na Prefeitura de Timbaúba, localizada na Rua Dr. Alcebíades. Também é possível imprimir o boleto através do site timbauba.pe.gov.br de forma simples e rápido. Escolha a opção "IPTU" e depois informe a Inscrição do Imóvel para ter acesso ao extrato. A gestão já iniciou a distribuição dos carnês para pagamento do IPTU referente ao exercício fiscal de 2019.

É de grande importância pagar o IPTU, pois traz desenvolvimento ao município. O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é mais importante fonte de renda da cidade, quanto maior a arrecadação, maiores são os benefícios para população.

A receita oriunda do IPTU tem por objetivo o desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes, destinando a receita para saúde, educação, limpeza pública, e outras áreas de interesse público.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias