Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/03/2024 às 18h33m - Atualizado em 27/03/2024 às 21h16m

Menino de 12 anos morre eletrocutado ao tentar consertar secador de cabelo encontrado no lixo, em Maceió

Briam Paulo Soares, teria encontrado um secador de cabelo destarcado em um lixo e o levou para casa para tentar consertá-lo. Ao conectar o aparelho na tomada, ele acabou levando um choque elétrico.

adolescente_eletrocutado_em_secador

Um menino de 12 anos, identificado como Briam Paulo Soares, morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa, no bairro Vergel do Lago, em Maceió.

Segundo os familiares, Briam teria encontrado um secador de cabelo destarcado em um lixo e o levou para casa para tentar consertá-lo. Porém, infelizmente, ao conectar o aparelho na tomada, ele acabou levando um choque elétrico.

O garoto foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta terça-feira (26) para exame de necropsia.

Briam Paulo era aluno da Escola Estadual Capitão Álvaro Victor. Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamentou a morte da criança.

"A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa, com imenso pesar, o falecimento do estudante Briam Paulo Soares, aluno da Escola Estadual Capitão Álvaro Victor, localizada no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, e que foi vítima de um acidente doméstico, solidarizando-se com familiares e amigos neste momento de profunda dor e consternação", diz a nota.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias