Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/03/2018 às 11h19m - Atualizado em 28/03/2018 às 21h23m

Celular 'salva' vítima de tentativa de homicídio no Grande Recife

Motorista trafegava pela BR-101 quando o carro foi atingido por dois disparos efetuados por uma dupla que estava numa motocicleta.

tentativa_de_assalto

Um motorista de 44 anos foi atingido de raspão por dois tiros enquanto trafegava na tarde desta terça-feira (27) pela BR-101, no bairro de Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no grande Recife. As balas atingiram o celular da vítima, que foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

De acordo com testemunhas, dois homens numa moto se aproximaram do carro em movimento e atiraram. Colegas de trabalho da vítima foram ao local do crime e informaram que o homem havia saído para almoçar poucos minutos antes de o crime acontecer. Os disparos ocorreram a cerca de 500 metros da empresa em que a vítima trabalha.

Segundo o tenente-coronel André Ângelo, comandante do 6º Batalhão da PM, o celular pode ter salvo a vida da vítima e a chegada das equipes policiais pode ter evitado outros disparos. "Essa chegada precoce da Polícia Militar evitou que os homens voltassem para efetuar novos disparos contra a vítima", acredita.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem, natural da Bahia, foi atingido de raspão na clavícula e ficou com escoriações próximas à orelha esquerda. Ele foi inicialmente socorrido por uma motorista que trafegava no local e, em seguida, levado à unidade de saúde, escoltado pela PM. Da UPA a vítima foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

De acordo com a assessoria do HR, o paciente chegou consciente, conversando e lúcido. Deve receber alta ainda nesta terça-feira (27).

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias