Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/03/2022 às 08h18m - Atualizado em 28/03/2022 às 12h32m

Casal é assassinado dentro da casa onde morava em Penedo, AL

Uma das vítimas usava uma tonozeleira eletrônica.

deic-policia_civil

Um casal foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (28) na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas. A suspeita da polícia é que a morte dos dois tenha relação com o tráfico de drogas.

Jeovânio Xavier da Silva, 38 anos; e Maria Lenilda da Conceição, 29 anos; foram mortos por disparos de arma de fogo na casa onde moravam no bairro da Coréia.

De acordo com a Polícia Militar, os dois tinham passagens pela polícia. Jeovânio tinha duas passagens por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo. Ele também usava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi assassinado. Já Maria Lenilda, respondeu pelo crime de lesão corporal grave.

Familiares do casal informaram a polícia que apenas os dois estavam no imóvel no momento do crime e que os assassinos podem ter entrado no imóvel por uma porta nos fundos, que havia sido derrubada.

Eles disseram ainda que não conseguiriam informar quem poderia ter cometido o crime, uma vez que o casal possuía vários desafetos pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Agentes da Polícia Civil e técnicos do Instituto de Criminalística estiveram no local onde realizaram os primeiros levantamentos referentes a investigação.

Os corpos de Jeovânio e Maria Lenilda foram recolhidos ao Instituto Médico Legal para serem necropsiados.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias